Vivendo em uma Luzeiro

Fernando Borges Luzeiro XXVI Leave a Comment

 

O Projeto Luzeiro vem há mais de 80 anos transformando vidas pelos rios da Amazônia. Centenas de pessoas já trabalharam nas 30 embarcações que percorreram rios levando saúde, cura e o evangelho para as populações ribeirinhas e indígenas do Norte do Brasil.

Enfermeiros, médicos, pastores e pessoas de diferentes profissões e perfis sociais, dedicaram meses, anos e até grande parte de suas vidas para trabalhar nas Luzeiros. E não é fácil morar num barco. Os desafios são enormes, mas quanto menos controle temos de nossa vida, mais damos espaço para Deus atuar. E pra quem já viveu pela fé, não faltam experiências de milagres e aprendizado pra contar.

A lancha Luzeiro XXVI, atualmente está atuando na região do Rio Andirá, atendendo a população indígena local. A bordo dela, vive um comandante, uma missionária e um dentista. O Wille (dentista) deixou sua terra natal no interior do Paraná para viver os sonhos de Deus pra sua vida, e agora, 18 meses depois, está voltando pra casa. Mas o trabalho não pode parar!

Estamos em busca de um(a) dentista voluntário para assumir o lugar do Wille. Esta vaga está aberta para uma só pessoa, que se comprometa a trabalhar na Luzeiro XXVI por pelo menos 1 ano. Precisamos de uma pessoa dinâmica, proativa, que saiba trabalhar em equipe, que se adapte fácil a viver em condições simples e com um espírito missionário.

Se você se encaixa nesse perfil, clique no link abaixo e preencha nosso cadastro de voluntariado. Em breve, entraremos em contato com você.

QUERO SER UM VOLUNTÁRIO
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *