Inaugurada em 2017, a Lancha Luzeiro 30 atua no Rio Juruá, que fica numa das regiões mais isoladas do Amazonas. Para se ter uma ideia, se você pegar um barco em Manaus e quiser ir até o fim deste rio, a viagem levará pelo menos 3 semanas!
 

E é justamente por isso que esse barco está ali.
Existe uma carência enorme nesta região. Por se localizar tão longe de tudo, fica muito difícil para a população local receber atenção básica de saúde. Por isso, a bordo deste barco, temos uma médica que trabalha tempo integral.

 
Mas não é somente de remédios que os ribeirinhos do Juruá precisam. Por seu isolamento geográfico, essa é também uma das regiões com menor presença de igrejas evangélicas de todo Amazonas. Estamos ali também para que esse povo conheça mais sobre o amor de Jesus.
 

Equipe


Placeholder

Fernando

Comandante



Placeholder

Katherine

Médica



Placeholder

Jemima

Enfermeira


 
Para você que é médico(a), enfermeiro(a), dentista, psicólogo(a), estudante ou profissional de qualquer área, temos uma ótima notícia! Você pode se programar e passar 20 dias sendo um voluntário na Luzeiro 30. Você poderá fazer a diferença na vida de muitas pessoas que vivem em locais isolados, na selva Amazônica. Para saber como participar, acesse nosso formulário de inscrição através do link abaixo.

QUERO SER UM VOLUNTÁRIO